BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Eu sou...


"Eu sou todos os meus sonhos, sou tudo aquilo que já vivi, sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou aquele amor atordoado que vivi, eu sou o que me recordo.


Eu sou a saudade que sinto dos meus avós, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora tudo o que eu senti naquele momento, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro.

Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o ódio que tudo isso dá!

Eu sou os direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corro atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.

Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que transborda, os pedaços que se juntam.

Eu sou a gargalhada, sou o sorriso mais espontâneo.

Sou tudo aquilo que quero ser e isso, para mim, já basta.

Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar!

Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes;

Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..."

0 comentários: